Baixo assinado - fora sylvinho
O jeito é mostrar a força da torcida e forçar a saída desse auxiliar de técnico!
Link baixo assinado:
5.451 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O jeito é mostrar a força da torcida e forçar a saída desse auxiliar de técnico!
Link baixo assinado:
5.451 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fora Silvinho..no mesmo pacote inclui o Gabriel..Jo..Luan..Fábio Santos..Marquinhos e o Cássio
Tudo bem que é uma forma de protestar. Mas assinaturas em um papel, vão para o lixo do terceiro andar onde está a sala do Duílio. Não tem a força de um protesto na porta do Parque. Não deixar os carros dos diretores entrarem (sem violência) e conversar ali, no portão - pressão numa boa. Convoca a imprensa para registar.
Publicidade
Esse aí e dos mas teimoso auxiliar que pensa que e técnico
Assinado
Tem que mandar esse abaixo assinado pra algum setorista, pra ele questionar o Burrynho na coletiva!
Publicidade
Que venha um renomado técnico da Europa...Se vira Dubingo!
Assinado
E o que isso vai adiantar?