Tópico Lendário

Baixo assinado - fora sylvinho

O jeito é mostrar a força da torcida e forçar a saída desse auxiliar de técnico!

Link baixo assinado:
https://chng.it/kkmQ9TB9vm Abaixo-assinado · Queremos a demissão urgente do técnico Sylvinho do Corinthians · Change.org Não dá pra jogar fora todo o investimento feito esse ano em atletas de alto nível e pensar em manter um treinador que não agrega em absolutamente nada.Nosso... chng.it

5.451 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

149 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    [email protected]

    Fora Silvinho..no mesmo pacote inclui o Gabriel..Jo..Luan..Fábio Santos..Marquinhos e o Cássio

  • Mais Opções
    Antonio #166

    Tudo bem que é uma forma de protestar. Mas assinaturas em um papel, vão para o lixo do terceiro andar onde está a sala do Duílio. Não tem a força de um protesto na porta do Parque. Não deixar os carros dos diretores entrarem (sem violência) e conversar ali, no portão - pressão numa boa. Convoca a imprensa para registar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X